Seguros-Residencial-1078x539

Seguros Residencial


A história de hoje é sobre um lugar especial e aconchegante, a nossa casa, a gente sabe como é importante cuidar do lugar que chamamos de lá. Seja uma casa própria ou alugada e esse bem tão precioso é mais do que a casa é cada espaço que arrumamos para deixar como se fosse um pedacinho da gente.

Hoje vamos ler a historia da Míriam e o José, depois de muito trabalho e esforço eles realizar esse sonho da casa própria e decorar cada cantinho com a cara deles. Foi aí que Míriam teve um estalo: “temos que ter um seguro residencial ” o José até achou que fosse um gasto desnecessário mas a Míriam lembrou um problemão que ela teve quando morava na casa dos pais.

A Dona Lurdes, mãe da Miriam, adorava convidar a família para fazer aquele almoço de domingo enquanto ela preparava tudo teve que sair para comprar alguns ingredientes e a cozinha acabou pegando fogo.

Eita que perigo !

Ainda bem que ninguém se machucou, Ufa!

Mas os móveis e os eletrodomésticos não tiveram a mesma sorte certo? Errado! A Dona Lurdes cuidadosa como sempre vivia falando: “eu pago seguro residencial porque vai que a minha casa pega fogo, vai cair uma chuva daquelas e alaga tudo” e não deu outra.

O seguro que a Dona Lurdes pagava todo mês com dinheiro e o que sobrava cobriu todo o prejuízo da cozinha

E lá vão eles depois de lembrar da história correndo para fazer o seguro só na cobertura básica viram que o seguro cobre incêndio, queda de Raio e explosão e como a Míriam e José valorizam cada coisinha que conquistaram incluíram coberturas adicionais.

A Míriam era apaixonada por seus espelhos e janelas coloridas, fizeram cobertura para eles se algum quebrar o seguro Restitui o valor do dano até o limite do contrato, e mais eles também Colocaram uma cobertura para roubo furto. Imagina perder aquela televisão que acabaram de comprar não dá para arriscar né no fim eles perceberam que sai muito mais em conta ter a tranquilidade do seguro do que arcar com os prejuízos de um imprevisto desses.

Tanto é que decidiram fazer o seguro por 3 anos assim deu para garantir um bom desconto e vão pagar em 30 vezes sem juros um precinho bem camarada. Foi aí que resolveram tirar umas férias já podem viajar sossegado né pessoal e nem precisa mais pedir para o Evandro que é o vizinho gente boa para dar aquela olhadinha na casa enquanto eles estiverem fora.

O Evandro que não é bobo mesmo morando de aluguel também resolveu fazer um seguro residencial e ainda ficou mais sossegado depois que soube da assistência 24 horas para fazer aquele serviço tipo arrumar o chuveiro, ajeitar o vazamento da pia e tudo sem botar a mão no bolso.

Faça como a Míriam, o José e o Evandro cuide dos bens que você conquistou faça um seguro residencial você só precisa saber o valor médio da sua casa e o seu endereço com CEP e depois é só escolher as coberturas e os valores de acordo com as suas necessidades.