Seguro para carro

Tanto o seguro do carro quanto o plano de saúde você tem que pensar em contratar-los para não utiliza-los. é importante que você não utilize, pois está pagando e você tem que pagar feliz todos os meses para não usar.

Agora você que saber o motivo certo? Então continua lendo!

Por que seja um caso ou seja outro, ele pode colocar a tua vida em risco. Esse é o primeiro. Você entender que esses Seguros, seguro saúde e seguro de automóvel você tem que pagar para eles não serem usados, E aí vem aquela comparação que muitas vezes fazem: – ” Mas eu vi que nos últimos 5 anos eu paguei meu seguro todos os anos, tudo direitinho não precisa utilizar deles se eu tivesse juntar esse dinheiro eu teria X reais, que daria para comprar um novo carro ou para dar uma entrada no novo carro.”

Outros também falam que sabe o valor do seu carro bem velhinho é baratinho ele só custa 15.000 reais, não vale a pena por que eu sei que mesmo que eu perca aquilo ali não vai me fazer tanta falta é um risco sob controle.

A resposta para isso é NÃO.

Não sei em qual cidade você mora mais eu moro em Minas Gerais e mesmo aqui em Minas o que mais vejo são carro super caros, não sei de onde o pessoal está tirando tanto dinheiro para estar investindo em carro. Mas eu vejo carro que custa os 100, 150, 200 e 300 mil reais, talvez você mora em no Rio de Janeiro ou São Paulo você veja ainda mais carro nesse patamar ou superiores, e o que acontece caso você bate em um carro desse ?

o problema do seguro não é só se o teu carro foi roubado ou só se você quebrar o seu carro não está limitado ao valor do seu carro.