Marília Mendonça abre o jogo e revela luta contra vício: ‘Tem sido um sacrifício’

“Tem sido um sacrifício, mas eu já sinto uma diferença enorme no meu fôlego nos shows. Acho que, como uma pessoa pública, tudo que eu puder falar para fazer bem ao próximo, dar bom exemplo, eu devo compartilhar”

O sertanejo no brasil conta com vária cantoras, entre elas, Marília Mendonça. Com seus shows arrastando verdadeiras multidões a jovem artista faz o maior sucesso. Nos últimos meses, a sertaneja decidiu que iria perder uns quilinhos.

Os fãs vem acompanhando a transformação incrível da artista nesse período. Marília Mendonça conseguiu eliminar mais de 20 quilos e tem surpreendido a todos a mudança tão radical em seu visual. Inclusive, ela tem arrancado elogios do craque da seleção brasileira, o atacante Neymar Júnior.

Por causa disso, os fãs começaram a levantar a hipótese que eles tivessem tendo um affair, porém, os dois afirmam ser apenas bons amigos.

O que muita gente não sabe, é que a artista mudou não apenas os hábitos em relação a alimentação, mas também tem lutado bravamente contra outros vícios.

Durante uma entrevista concedida a revista Quem, a cantora contou que completou um mês sem nicotina. Ela disse que ninguém sabia sobre isso, mas decidiu falar para incentivar outras pessoas a fazerem o mesmo e abandonar de vez o cigarro.

“Tem sido um sacrifício, mas eu já sinto uma diferença enorme no meu fôlego nos shows. Acho que, como uma pessoa pública, tudo que eu puder falar para fazer bem ao próximo, dar bom exemplo, eu devo compartilhar”, revelou a sertaneja.

Além do problema com o cigarro, a famosa acabou confidenciando que tem outro vício, a cerveja. Marília disse que tem procurado consumir bebidas mais leves, como o vinho. No entanto, a verdadeira paixão seria mesmo a cerveja. Porém, ela revelou que acabava tendo um relacionamento abusivo e afirmou que a bebida a deixava ‘acabada’. Apesar da força de vontade, a cantora disse que ainda sente vontade de beber uma gelada e o faz de vez em quando.