Luiz Bacci passa por cirurgia urgente após crise de apendicite

Apresentador do programa “Cidade Alerta”, da TV Record, Luiz Bacci teve que se submeter a uma cirurgia de emergência neste sábado (01) após sofrer uma crise de apendicite. A informação é do jornalista Flávio Ricco, do UOL. Bacci está internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, sem previsão de alta.

Na última sexta-feira (30), o âncora contou ter apresentado o “Cidade Alerta” no sacrifício. Agora, ele deve ficar um tempo afastado da atração.

Saber mais

Filho de Faustão posta foto ao lado do pai e semelhança impressiona

Bacci comentou o procedimento em entrevista a Ricco: “A operação transcorreu normalmente. Ontem eu não estava bem, achei que era virose. Agora dependo do médico para me liberar”.

Ontem o jornalístico foi comandado por Bruno Peruka. Luiz Bacci estreou na TV em 1998, ainda criança, através da extinta Manchete e ganhou fama no SBT, passando por programas como “SBT Brasil”, “Fantasia” e “Aqui Agora”.

Saber mais

Homem descobre que “barriga de cerveja” era tumor de 34 quilos

Em 2010, se transferiu para a Record. Passou pela Band em 2014, regressando à atual casa no ano seguinte. O jornalista está à frente do “Cidade Alerta” desde o ano passado, após a morte de Marcelo Rezende.