GestãoClick Programa de Controle Financeiro

Nossa página fez um parceira com a GestãoClick e o artigo de hoje é sobre um serviço da GestãoClick programa de controle financeiro.

O GestãoClick é um sistema de controle financeiro completo e totalmente online. O sistema deles de controle financeiro está preparado para auxiliar nas tarefas mais demoradas do seu negócio!
 
Dessa forma, o tempo que você gastaria lançando tudo manualmente e conferindo no final, você poderá investir em outras atividades.
 
Com o módulo de controle financeiro do GestãoClick você:
 
– Controla o fluxo de caixa
– Organiza suas contas a pagar e receber
– Emite boletos bancários e carnês
– Emite notas fiscais
– Controla as contas bancárias
– Gerencia seus cheques
– Emite recibos
– Controla o plano de contas
– Realiza centro de custos  
– Cria e controla formas de pagamentos
 

Outra vantagem é que os módulos do programa de controle financeiro são integrados entre si e com os demais recursos do software como estoque, vendas, serviços e outras funcionalidades, tornando seus processos mais ágeis e produtivos, assim você evita um problema grave que toma parte considerável do seu tempo: o retrabalho!

Conheça um pouquinho mais sobre alguns dos recursos do programa de controle financeiro. Tenho certeza que vão auxiliar muito na sua gestão.

Gerencie seu fluxo de caixa

O fluxo de caixa é uma ferramenta do programa de controle financeiro que lhe mostrará as movimentações de entradas e saídas da empresa em um determinado período de tempo.
 
Gerencie todos os cálculos necessários para o balanceamento financeiro se baseando em informações registradas no contas a pagar, contas a receber, vendas e prestação de serviços. Bom não ter que se preocupar com seus lançamentos, não é mesmo?

Controle suas contas a pagar

 
Nosso módulo de contas a pagar permite controle e previsão dos gastos empresariais gerando  uma estimativa das obrigações financeiras  durante o mês ou período selecionado.
 
Assim, você se mantém  atualizado dos gastos sejam eles fixos como aluguel, luz, pagamento de funcionários e internet; ou gastos variados como compras, pagamentos de funcionários, clientes e etc.
 
Além disso, você receberá avisos sempre que uma data de vencimento estiver se aproximando evitando que suas pendências empresariais sejam esquecidas. Afinal, pagamento de juros por atraso é prejuízo para sua empresa e você não quer isso, certo?