Como ganhar dinheiro em casa

Hoje a gente vai conversar sobre empreendedorismo, sobre como ganhar dinheiro em casa, eu vou te dar algumas dicas do que você pode fazer para ganhar dinheiro sem sair de casa.

A melhor maneira da gente ganhar dinheiro hoje dentro de casa é vender, independente do que você vai vender, a internet hoje te dá a possibilidade de você não precisar estar o tempo todo batendo em porto em porto igual antigamente onde as mulheres tenham catálogo, Natura, Avon entre outras.

Eu lembra que as pessoas estavam sempre batendo nas portas para vender seu produtos, porém hoje não. Hoje você pode usar as ferramentas que tem a seu favor, para evitar que você tenha que ficar de porta em porta, dá para você ganhar dinheiro na sala de casa.

 -Ok, mas o que eu posso vender em casa ?

Produto, qualquer tipo!

Hoje você tem como fazer por exemplo; Marmita Fit e vender através do whatsapp, você pode fazer marmita só para crianças, tem várias mães que trabalham o dia todo e não tem muito tempo, mãe que não tem tempo de cozinhar de fazer papinha, separar e congelar.

Você pode fazer isso, oferecer seu serviço! O grande segredo está em você ganhar na quantidade, ás vezes você pode vender com valor mais baixo e vender muito do que de repente cobrar muito caro e ter menos saídas de produtos.

Existem lugares em São Paulo por exemplo chamados Brás, 25 de Março e José Paulino. O Brás para quem não conhece é um lugar onde você encontra roupas muito legais por um preço muito barato, tem muitas lojas de shopping que vão compra as roupas, a diferença é que por conta de um aluguel do local elas cobram muito mais caro.

Então você pode estar vendendo roupas maravilhosas, roupas que estão super famozinhas no Instagram por um preço muito mais acessível.

Acessórios

Armação de óculos, relógio, bijuteria existem muitas coisas que o público feminino não deixa de consumir e que você consegue ganhar um dinheiro em cima muito legal. Hoje as pessoas elas estão cada vez mais preocupadas  com o bem estar, preocupada como se vestem como elas se mostra para a sociedade.

Você pode e deve trabalhar em cima disso, por que hoje na correria do dia a dia as pessoas não consegue ir neste locais por causa da falta de tempo devido ao trabalho, então você que tem um tempo maior pode tira um dia na semana e compra algumas coisinhas e começa a revender para essa pessoas.

serviços que você pode fazer

Hoje tem muita gente ensinado como fazer alongamento de cílios, alongamento de unhas… são coisas que você não precisa de um investimento muito alto, pois você pode fazer na casa das pessoas. Já vi muita gente dando o curso de alongamento por 100 reais, você pode ensinar por exemplo; em uma semana ensinado para cinco clientes, uma cliente por dia você tem então um lucro de 500 reais. 

Essa são alguns exemplos, espero ter ajudado!