Ator emagrece 52 kg e fica irreconhecível

O Ator Paulo Lopes, era o “gordinho” das novelas, e o quê fez ele transformar seu corpo,  ser mais saudável, e se transformar no “bonitão” da TV, foi uma fibra exótica, que está fazendo sucesso no Brasil.

 

Recentemente, um ator “gordinho” apareceu magro na capa de uma revista de saúde, após ter sumido das aparições na televisão por alguns meses e chocou o mundo.

Como ele conseguiu emagrecer tanto em tão pouco tempo?

Essa foi a pergunta que a maioria das pessoas se fez, já imaginando que ele tivesse feito alguma cirurgia cara ou danosa ao corpo.

Só quem está acima do peso sabe como é desconfortável o sentimento de nenhuma roupa cair bem, ou nunca está plenamente satisfeito ao subir na temida balança.

Colocar aquela camisa nova e ver a barriga ficar marcada, os braços com gordura. O pior é quando está calor, o suor grudando na camisa e a gordura da barriga, braços, ou pneuzinhos ficando suada.

Essa semana entrevistamos o ator Paulo Lopes, que surpreendeu o Brasil ao ser capa de uma revista de saúde. Todo mundo lembra dele como o “gordinho das novelas”, e esse apelido é o qual ele mais se lembra.

Ele era escalado para papéis de comédia nas novelas e mini séries, onde sempre tinha que fazer papel do “gordinho engraçado”, até que um dia(…)

Decidiu emagrecer, para melhorar sua autoestima, que já estava bem caída por conta do excesso de peso. Veja como foi a entrevista:

Entrevistador: Paulo, como foi a transição de “gordinho” para galã?

Paulo Lopes: Bom, sempre fui escalado para novelas para papel de “gordinho” e acabou que as pessoas lembram de mim mais por esse fator mesmo, isso era uma coisa que me incomodava muito, parecia que sempre era usado como ponto de referência, do tipo, “ali perto do gordinho”, isso querendo ou não atrapalha muito na nossa auto estima, mesmo a gente negando que não.

Entrevistador: Qual foi o momento que você decidiu mudar?

Paulo Lopes: Quem está acima do peso sabe o que é, não ficar bem em qualquer roupa, quando a roupa está apertada e está calor, temos que ficar ajustando a camiseta, puxando para não grudar no suor, é horrível. Tudo o que eu sempre quis foi ter um corpo bacana, sem precisar ter que recorrer a cirurgias, pelo fato de sempre apresentarem um perigo muito alto ao corpo e a saúde.

Entrevistador: Que segredo é esse que você usou para emagrecer? Pode contar?

Paulo Lopes: (risadas) todo mundo acha que é segredo, mas hoje em dia eu falo para todos que me perguntam.. Quem me indicou foi um outro colega ator, depois de uma viagem que ele fez para a Ásia.

Entrevistador: É uma fibra?

Paulo Lopes: Então, é uma planta chamada Plantago que produz uma fibra que se transforma em um gel no estômago. Para funcionar bem precisamos tomar bastante água durante o dia, para que essa fibra trabalhe o dia inteiro derretendo a gordura do corpo. Essa fibra, na verdade, é a mesma que lutadores profissionais usam para emagrecer quando vão mudar de categoria. Porque ela emagrece rápido, dá energia e não tem efeitos colaterais.

Entrevistador: Nossa, que interessante! E quantos quilos você emagreceu com essa fibra? Pode falar onde encontrar?

Paulo Lopes: Emagreci 52kg.. Bastante né? Foi uma mudança de vida total, tive que trocar todo meu armário (risadas).. Mas em compensação minha auto estima está nas nuvens, e minha saúde sem comparação. Então, a fibra se chama Psyllium, e foi recém aprova pela Anvisa para comercialização. A fórmula que usei se chama Biocaps, tomando com bastante água o efeito é sensacional, sem palavras…