Amante que tentou dar o famoso golpe da barriga em milionário levou grande lição

A mulher tentou dar um golpe do baú em milionário, mas a tentativa acabou saindo pela culatra

Em diversas novelas e filmes o famoso e conhecido golpe da barriga está presente, ele é muito comum nas telinhas, porém, também está presente na vida real. Uma mulher, por exemplo, colocou seu ex-namorado em uma ilusão por um longo ano, repleto de mentiras. Até mesmo uma festa para a suposta criança que nunca existiu aconteceu.

Um segundo caso envolvendo outra moça que decidiu dar o golpe da barriga em seu parceiro ganhou visibilidade recentemente e está sendo muito compartilhado nas redes sociais. Trata-se da tentativa de enganar um homem milionário que não deu muito certo.

O homem que era rico e só pensava em trabalhar, era casado e possuía uma família linda, porém, vivia sempre com a cabeça em seus afazeres e se tornou muito carente. Acabou encontrando pelo caminho uma mulher extremamente bonita que logo se tornaria sua amante.

Os dois viveram um romance e o ricaço logo percebeu que não existia nenhum sentimento por parte da moça, ela apenas estava interessada em seu dinheiro e por isso decidiu que não iria mais ter nenhum tipo de contato. Pensando que perderia seu baú de dinheiro, Sandra, nome fictício, decidiu ameaçar Marco, outro nome fictício.

A mulher tentou dar um golpe do baú em milionário, mas a tentativa acabou saindo pela culatra

Sandra afirmou que se o caso acabasse ela contaria para a esposa de Marco que era sua amante e colocaria um fim em seu casamento, porém, o milionário não estava ligando para isso e nem deu ouvidos. Assistindo seu ‘banco’ ir para cada vez mais longe, a mulher apelou dizendo que estava grávida.

Mas acabou recebendo um duro golpe da vida ao ser respondida por seu ex-amante de que era fértil. De fato Sandra estava grávida, mas o pai era um primo de Marco, um que decidiu ajudar no plano já que não tinha dinheiro e queria uma grana para viver no luxo.

Depois disso o ricaço cancelou todos os cartões de crédito de Sandra, jogou todas as suas coisas fora e cortou todos os contatos com ela. A história viralizou nas redes sociais e muitos internautas alegaram que o feitiço virou contra o feiticeiro. A mulher agora viveria na pobreza e criaria um filho com dificuldades